domingo, 15 de abril de 2018

o que está acontecendo com minha vida, gente?

Olá leitores, tudo bem? Fico feliz por finalmente ter decidido escrever sobre algo aqui. Estamos no meio de abril e já considero esse mês um dos melhores da minha vida mas não por ser o mês do meu aniversário,até porque isso seria um grande egoísmo da minha parte,é aquilo que eu digo,a sua verdade não pode ser igual a minha.. Se eu tenho alguma novidade? Por enquanto nenhuma.

Sobre o que escrevo: Para fazer desse cantinho um lugar bastante pessoal eu gostaria de mostrar para vocês -alguns- dos recebidos que ganhei na semana do meu aniversário. Não queria de verdade deixar aqui abandonado e isso causa as respostas dos porquês de ser tão aleatório.



(ldr) - Lust for Life e Born to Die:     
Fiquei bastante feliz só em saber que ganhei dois álbuns da minha cantora predileta,a qual não pude ir no lollapalooza desse ano,mas fiquei acompanhando algumas lives no youtube e a alguns feedbacks no twitter. Queria muito ter ganhado o ultraviolence por ser o meu preferido mas grato estou ♡

Garrafa azul e o livro Extraórdinario:     
Achei um amorzinho essa garrafinha,será bastante proveitosa para mim no meu dia a dia nos determinados lugares que eu for! E o que dizer do filme desse livro? Seria como estar cortando cebolas durante uma hora e meia,mas é claro,não vejo a hora de ter uma oportunidade para engolir esse livro em três dias .

2 comentários:

  1. Lana del rey, intensa! Tenho o livro extraordinário e li faz um certo tempo já, é um livro tão amorzinho, acho que você sem dúvidas vai amar. Tem o filme já, né? Preciso assistir, por sinal.

    Feliz aniversário atrasado, não cheguei a ver a sua postagem de aniversário. Porém ainda é o seu mês, né? Tudo de bom, moço, tu merece o mundo <3

    www.memorizeis.com

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que esteja sendo um bom mês pra ti! Acho que também tenho tido um pouco de sorte nos últimos dias. Inclusive, feliz aniversário (atrasado ou adiantado, não sei haha), continue aproveitando seu mês.
    Que maravilhosos teus presentes! Os dois álbuns da Lana são maravilhosos - como tudo que vem dela, claro. Tenho o Honeymoon e fiquei feliz demais quando ganhei. Acho um amor esse estilo de garrafa, nunca encontro pra mim. Extraordinário é um livro incrível, li há muitos anos e significou muito pra mim por muitos motivos. Me emocionei demais tanto lendo quando assistindo recentemente.

    p.s: te indiquei pra uma tag lá no blog (https://acid-baby.blogspot.com.br/2018/04/liebster-award.html). sinta-se livre pra responder ou não! (:

    um beijo,
    acid-baby.blogspot.com

    ResponderExcluir