domingo, 22 de abril de 2018

E se as tartarugas voassem?

Há muito tempo que tento escrever e não consigo. a internet tem me parecido muito chata nesse meio tempo,parece até que lavar louça se tornou algo mais "legal" de se fazer. sempre as mesmas histórias,as mesmas coisas,os mesmos pensamentos. Estamos na última semana de abril e esse mês de certa forma foi muito bom pra mim em todos os sentidos,imaginei que estava com sintomas de começo de depressão. ✊💗

bom, foi tranquilo. prometi a mim mesmo que nos próximos dias vou começar a me dedicar mais em tudo que coloco a mão para fazer,vai ser complicado sem dúvidas. comprei um tênis,coloquei minha discografia del rey pra ouvir e todo deixando a banda tocar minha vida.


9 comentários:

  1. Titulo intrigante, e se, né?
    Ainda bem que já estamos na última semana de abril. Não que eu não tenha gostado desse mês, mas é só que já deu, né? mês longo, sinceramente... Maio é o mês do meu aniversário também e tá ai um dos motivos também pelo qual quero o fim de abril logo. AAAAAAA não, depressão não :/

    www.memorizeis.com

    ResponderExcluir
  2. Sobre o título: Seria bem daora, acho kk.
    A internet tem me parecido meio chata ultimamente também, e por mais que eu tente ás vezes escrever, não sai nada muito coerente.
    Abril foi um mês que mal vi passar, e já está quase para ir embora. Como assim? Ainda nem coloquei direito meus projetos em prática, odeio quando o desânimo paira sobre mim sem um motivo conhecido. Mas fico feliz em saber que fora um bom mês pra você de alguma forma. Depressão é uma droga!
    Ás vezes é melhor deixar a banda tocar mesmo, deixando a vida seguir com seu próprio rumo. Eu tenho uma discografia da Lana também, e quero muito o Born to Die e o último lançado. O Born to Die é um dos que eu mais queria e quando eu tinha dinheiro, eu não achava em lugar nenhum pra comprar, quem sabe na próxima oportunidade, né?
    Tenha uma boa semana Lucas ♡

    ResponderExcluir
  3. Também tenho achado isso da internet; entro aqui pra me distrair e acabo ficando ainda mais entediada.
    O mês voou. Fico feliz que tenha sido um bom mês pra ti. Tenho certeza que vai ter êxito no que quer que faça! ♥

    um beijo,
    acid-baby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei o titulo, e já pensei sobre isso e acho que seria incrível!
    Fico feliz em saber que esse mês foi ótimo pra ti, espero que continue ótimo! E que você consigo cumprir suas metas e se encher de inspiração! :) um agraço

    ResponderExcluir
  5. Sei bem como é isso. Ultimamente eu estou andando fissurada no meu TCC e doida pra acabar ele. Eu to preferindo ler do que ficar de bobeira na internet, aí pego vários blogs pra ficar lendo e isso que é bom só.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ei, eu entendo você!
    Sento que ando meio sei lá, sabe? Tudo parece tão sem graça e o feriadão deixa tudo mais monótono do que o habitual. Acabo de voltar à blogsfera depois de um longo hiatus e me sinto esperançosa em relação a isso.
    Prometi a mim mesma que passarei a estudar para o ENEM com a chegada de maio e espero cumprir minha promessa. Afinal, último ano é sempre uma correria com tudo: formatura, passeio, vestibular e escolha de curso são minhas maiores tormentas em 2018.
    E muito obrigada pela música. Você acaba de contribuir para um pedacinho da felicidade do meu dia <3
    Espero que você esteja bem, Lucas.
    Um beijo e até mais!
    Indie

    ResponderExcluir
  7. Olá Lucas! O mês de abril para mim foi tranquilo sabe. Eu estou gostando do meu feriado. Mano te desejo melhoras. Quando vier esses pensamentos de depressão e tal, não sai acreditando nisso não. Porque se tem uma coisa que move muito a vida das pessoas é o pensamento. Quando você acredita que algo é bom essa coisa soa boa para você e se acredita que é algo mau então essa coisa soa má para você. Isso é um exemplo claro. Portanto pense aquilo que você quer que seja na sua vida o que você não quer que aconteça nem pense. E aí você vai treinando uma boa perspectiva da sua parte. Você ainda é novo creio que com o tempo saberá direitinho o que deves fazer com a própria vida. E com o tempo tenta achar o que te motiva a viver para que não sinta que vives em vão. E quando você sabe o que te motiva, as ideias aparecem e a vontade também. Se dedique sim, basta fazer e você consegue, só não pode desistir. Não ligue para o que as pessoas disserem, porque entre você e elas quem mais te conhece é você. Então como que elas podem opinar algo que nem conhecem direito? Bem espero que você melhore. Claro que você não é obrigado a fazer nada do que eu falei aqui XD. Mas é so uns conselhos meus ^^! Que o próximo mês seja melhor! Qualquer coisa tamo aqui.

    Snack Cheese Conheça nosso mundinho! ~🍇v i s i t e - n o s🍇

    ResponderExcluir
  8. Quanto tempoooo! Se as tartarugas voassem seria bem diferente, mas aí elas não seriam tão lentas eu acho. Acho tartarugas fofas. Teve um momento que eu também estava me sentindo assim. Eu também ando com pouca vontade de escrever. Quem sabe com o tempo isso some. Admiro sua dedicação, acho que vou tentar fazer o mesmo. Como a Yuka disse, que o próximo mês seja melhor para todos!

    ResponderExcluir
  9. Que bom que você tem se sentido bem! Eu também já admito ter aproveitado melhor o tempo que eu tinha diante dessa mesa de computador. As coisas andam mais monótonas do que você imagina. Eu não sinto mais tanta motivação para o blog com a falta de tempo - e eu sempre venho com essa baboseira, mas enfim - Não quero abandonar este espaço, então farei um esforço.
    Uma coisa que realmente me faz tão bem é a música indie. Deus do céu, sou tão grata por isso tudo existir. Sim, me refiro à minha querida Lana Del Rey, com ela eu sorrio enquanto canto, eu grito como ela em Cruel World, eu choro em God Knows I Tried, ouvindo aquela voz que ecoa tão encantadora e densa. Tenho me aproximado muito da música indie, então conheci The Neighbourhood, mds, você precisa ouvir as músicas! A vibe que eles transmitem também é um máximo, me conquistaram assim como a Lana.

    *:✧・゚{ Heart Full of Darkness }゚*:✧・

    ResponderExcluir