terça-feira, 1 de maio de 2018

Às vezes eu escrevo


A falha em escrever alguma coisa nesse cantinho veio e me fez a gentileza de trazer junto com ela o bloqueio criativo. Sem dúvidas é trágico dar uma desculpa de que a escola tem ocupado diariamente todo meu tempo,mas nada disso seria verídico,é claro não vamos mentir para nós mesmos. No minimo 99% da parte do meu dia eu não tenha feito nada,já pelo lado dos 1% eu tenho tirado tempo para por coisas algumas coisas de estudo em ordem ou tenho sido atarefado aqui em casa pela minha mãe.

e bom, decidi voltar a esse lugar, pois eu preciso conversar com alguém da forma que eu fazia no passado onde tudo não importava. não achei outro lugar a não ser aqui. A necessidade de escrever antes de maio iniciar foi tão louca que não queria deixar aqui parado de modo nenhum. Só para constar,eu ainda estou sozinho. se querem algo motivacional,meu irmão está namorando e eu não. ser boca virgem faz com que o mundo se torne para mim duvidando da minha sexualidade,é tenso demais e bastante constrangedor.

Nunca fui de participar de tags pois sempre achei bem assíduo,mas experimentar o novo é sempre bem-vindo e é por isso que agradeço a ana e a gabi por terem me indicado,com certeza futuramente responderei cada uma (parte I e II).

atualmente estou lendo (x) e a câmara secreta e tem sido uma leitura bem lenta mas agradável. não gosto de ir com muita pressa e perder os melhores pontos da escrita mesmo sabendo que faz pouco tempo que sai dessa morte literária e resolvi renascer e sair do comodismo. ajuda-me!

5 comentários:

  1. Olá Lucas!
    Esses bloqueio de escrita é bem chatinho mesmo. Ás vezes sinto uma necessidade enorme de por algo dentro de mim pra fora, de forma mais confortavel pra mim que é através da escrita e nada sai. É muito confuso. Mas espero que esses bloqueios em tu possa dar lugar a muita criatividade.
    Posso lhe entender essa coisa de ser bv e ter irmão que já tenha ultrapassado tu que isso. A única diferença comigo é que meu irmão não tem namorada, mas não precisa ter pressão com isso, já que todos tem suas vidas de diferentes formas, e uma certa hora sempre chega pra todos. Aí essa coisa de sexualidade, você precisa procurar se entender e ver que está tudo bem ser do jeito que é, com suas próprias emoções, mesmo que isso te diferencie das pessoas do seu convívio. Eu posso imaginar o quanto é contrangedor, porque eu também já passei por isso, mas está tudo bem.
    Eu irei adorar saber mais sobre tu através dessa tag :)
    Eu também estou lendo um livro e estou demorando muito pra terminar, porque quero absorver bem todo seu conteúdo, já fazia tempo que também não lia um livro o.O. Mas preciso terminar logo a leitura, porque o livro é emprestado kk. Eu também estou renascendo, e o comodismo está saindo de mim aos poucos, e estou achando isso bom. Mas EU ESPERO DE VERDADE QUE VOCÊ ESTEJA BEM ♡
    (Adoro posts assim, bem diárinho)

    ResponderExcluir
  2. White Mustang <3
    Ah, Luccas, eu creio que não é simplesmente uma desculpa, pois eu compreendo que as atividades cotidianas pegam muito tempo! - bom, é que eu trabalho também, então nossas situações são diferentes. Mas admito que eu poderia sim me esforçar mais, as vezes quando me sobra tempo eu fica mesmo é vegetando, auehuae.
    Neste segundo parágrafo você me fez sentir novamente o que eu sentia na minha adolescência. Eu também era 'bv', e eu tinha muitas expectativas acerca disso, essa sensação era muito ruim. Depois acabou se tornando uma sensação maravilhosa - bom só até que durasse - É complicado demais durar com alguém, e se é que me entende, eu nunca experimentei a dois nada mais que uns beijos e toques. E é apenas isso. Portanto, se sinta identificado aqui, porque a fase do beijo eu já passei, e agora, estou em outra expectativa, assim como você diria: tensa e constrangedora.
    Eu também não consigo ninguém! - se ler meu último post, ignore a descrição inicial, porque ela já era. Okay que eu demoro pra atualizar minha história nos posts, mas o último cara que conheci, sumiu tão rápido da minha vida de uma forma que eu nunca imaginaria. Sabe quando você se ilude? Então. Eu me iludi. De novo. Aí eu recorro às minhas velhas crenças negativas, as quais a teoria Cognitivo Comportamental condena. Eu falho com a Psicologia nesses momentos.
    Nunca li esse livro, pesquisarei sobre ele mais tarde. Sim, eu também demoro pra ler, auheu, devia dar créditos à falta de tempo novamente? :P Queria tanto ler a Teoria dos Sonhos de Freud, mas isso está a muito tempo já na minha lista de interesse.

    *:✧・゚{ Heart Full of Darkness }゚*:✧・

    ResponderExcluir
  3. olá, espero que você esteja bem.
    Entendo sobre bloqueio criativo, mas agora prometi a mim mesma que vou ficar tranquila sobre não atualizar sempre meu blog, vejo ele como um cantinho de desabafo!! E é bem compreensivo que o dia a dia não é fácil para ninguém!
    Essa parte falando do "bv" e de toda a pressão, me fez refletir bastante. Todos no meu circulo de amizade namoram ou já namoraram e eu continuo, lá na mesma. Já tentei alguns relacionamentos mas não me sinto preparada e me sinto nova demais. Então acredito que há um tempo para tudo e me conformei em seguir em frente e deixar essa questão de lado. e é o que posso te indicar, esqueça. Essa pressão chata de que temos que sempre tem alguém deixa a gente mal demais. Vai vivendo e que for pra rolar vai ser! ;)
    Sobre livros, ando procrastinando horrores, então não quero nem comentar sobre pra não me sentir mal hahahahaha!
    Espero que maio seja um mês maravilhoso para você, fica bem!

    ResponderExcluir
  4. Olá. Sou nova por aqui e te encontrei através dos comentários do meu Blog. ♡
    Sobre o bloqueio criativo: é realmente algo péssimo, né? Mas faz parte do processo de criação de conteúdo. Logo, logo tudo voltará a ser produtivo e as vezes até mais do que o comum. ♡
    Já em relação ao 99% do dia livre, acredito que não criar nada neste tempo seja só questão de falta de organização mesmo. Está tudo bem.
    Olha, estar sozinho nunca foi um conceito de todo ruim para mim. Estar com alguém era a verdadeira tortura, afinal, eu sou assexual. Neste contexto, acredito que eu entenda bem a pressão de ter que perder a boca virgem, principalmente por eu não querer. Mas, nunca vou entender como é esta pressão na pele de um homem, que deve ser infinitamente maior. Já fui muitas vezes questionada sobre se eu era lésbica só porque aos 14 anos eu nunca havia manifestado interesse por nenhum menino do fundamental. Como eu sempre fui muito calma, só ignorava esses tipos de rumores e comentários. Esses boatos não valem a sua paz e sanidade mental, confia em mim. ♡ Espero que fique melhor e mais tranquilo em relação a isso.
    Ah, eu ainda estou na morte literária. Pretendo sair, mas toda vez que tento, a leitura lenta me faz perder o ritmo das histórias :( Faz tempo que não consigo mais ler nada, preciso de ajuda também, asdfghjkl. Boa sorte para ti fora do comodismo. ♡

    » m o n o c e r o s 一角獣座 ♡
    - c h u ~

    ResponderExcluir
  5. Bloqueio criativo é um saco, mas acontece e não tem jeito: a gente tem que lidar com o bendito. Eu também me afastei do blog por um tempo e voltei pelo mesmo motivo, não existe outro lugar melhor pra me expressar do que a blogosfera, é quase um refúgio, né? Ai, eu também tô bem lenta nas minhas leituras, mais por culpa das leituras acadêmicas que tenho que fazer do que por preguiça mesmo, sabe? Quero logo poder voltar a ler os livrinhos que eu escolho! Ah, e amei White Mustang, eu já tinha ouvido a música, mas nunca tinha prestado atenção, adorei!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir