quinta-feira, 5 de abril de 2018

Florida Kilos ¹³²

happy birthday - 16 anos



Olá! Bom, não sei como começar isso daqui, acho que deveria colocar minha mãe aqui pra falar sobre mim (sempre fui o mais terrível dos trigêmeos), ok, vamos tentar. Eu não sei muito como eu sou, eu acabo descobrindo algo novo sobre mim todo dia.  Sonhar sempre foi algo que tive comigo,acreditar que meu futuro será melhor? Sei que tudo vai passa rápido. Vapiti vuputi! 16 ANOS DE VERGONHA NA CARA

Parte da minha vida eu passo aqui no blog ou na tv assistindo alguma série nova,compartilhando coisas que me fazem feliz ou mesmo tweetando coisas aleatórios no meu tt (@ultraviolence). Sim,quem nunca teve aquele ídolo da época da adolescência?

2015,2016,2017 E ENFIM 2018
Faço tudo isso aqui porque eu simplesmente me sinto confortável e sinto necessidade de compartilhar algo que gosto com as pessoas,é assim um lugar onde compartilho todas as minhas experiências e momento de curtir a vida,uma figueira bem - vindo ao novo tempo.

tchau 

7 comentários:

  1. (Lana Del Rey <3 <3)
    Olá Lucas!!
    PARABÉNS PELOS SEUS 16 ANOS!! TE DESEJO TUDO DE BOM MESMO <3
    Você falando sobre si, me identifiquei muito quanto a mim mesma. Nós nos descobrimos a cada dia. Estamos todos em constante transformações. E por enquanto tenho essa dificuldade de falar sobre mim mesma.
    Sonhar é algo que também tive sempre dentro de mim. Embora quanto mais o tempo passe, mais as coisas vão ficando difíceis. Se está ficando difícil, é porque algo bom deve nos aguardar. Não sei..
    Imagino como deve ser louco e legal ser um dos trigêmeos! Vocês são muito idênticos ou não??

    A maior parte da minha vida hoje, é como a sua também. E eu ainda estou nessa época de rir e chorar por ídolos kjskdsk.

    É muito bom fazer algo que nos deixe bem confortável, e fico feliz que goste de compartilhar sobre si nesse espacinho tão legal, que é o seu blog.
    Como você disse: tudo passa rápido. E nossos bloguinhos, futuramente nos trará memórias boas.

    Espero que esse dia pra ti seja lindo. E que você possa viver mais e mais coisas boas da vida, e nos deixando informados por aqui ♡

    ResponderExcluir
  2. AAAAAA FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADO E TUDO DE BOM PRA VOCÊ E PRO UMA FIGUEIRA <3

    Sei como é difícil sintetizar a si mesmo em poucas palavras. Afinal, ninguém pode ser descrito por completo, né? Temos dias e dias.
    Mas adorei a parte em que você diz que sempre gostou de sonhar. Queria ter isso de pensar que tudo é passageiro, porque realmente é, e acho que ter plena consciência desse fato te torna mais forte pra enfrentar a realidade.

    E que bom que você escreve aqui por se sentir confortável. Você passa isso através da sua escrita, e acho que posso dizer por quase todo mundo que acompanha esse cantinho que ficamos gratos pelo tempo que você usa para nos mostrar um pouquinho da sua vida e compartilhar as coisas que te fazem feliz <3

    bouleverser

    ResponderExcluir
  3. Sempre vejo tanta gente curtindo a Lana e eu fico aqui, hahaha! Não que eu não goste dela, eu gosto das músicas sim, só não acho tudo isso... Não me expulsa daqui, por favor!
    O blog e a tv também são parte importante da minha vida por aqui. E queria te parabenizar pelo aníver e pelo blog, que tá cada vez mais lindo.

    Beijo!
    www.controversos.com

    ResponderExcluir
  4. feliz aniversário! Você é tipo eu, sempre com esperança de que as coisas vão melhorar, que eu vou conseguir realizar meus sonhos um dia, acho que temos que levar a vida assim mesmo, nunca deixando nossos sonhos morrerem, porque acho que é isso que nos move, nos faz ir pra frente e querer melhorar sempre! Nunca perca esse tipo de pensamento!

    https://aestheticpetals.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Feliz aniversáaario! Pela data do post to atrasada, mas tá valendo né? Acho que to conhecendo seu blog agora e já adorei! Senti nostalgia porque seu blog é no estilo do início dos blogs de quando eu tinha 13/14 anos, melhor fase/época <3 Lana é maravilhosa! Vi o show dela no Lolla e só queria estar lá no meio do povo cantando as poucas músicas que sei junto com o povo, hahaha! E que venha 2019, 2020, 2021... ;)
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Feliz aniversário atrasado!
    E você está fazendo certo, nessa idade só precisa se conhecer a cada dia e descobrir o que te faz feliz <3

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  7. ...''come on down to Florida, I got something for ya, we could see the kilos or the keys, baby, oh ya''... <3
    Olá Lucaaaas! Mil perdões pela sumida, como sabe, eu sou muito ocupada - inclusive estou escrevendo isso morrendo de sono! E parabéns moço! Wow, você é quatro anos mais novo de mim, aproveita essa vida aê! Bom, se é dessa maneira que você se sente bem, continue assim! Agora com as responsabilidades e falta de tempo, eu só tenho a sentir tanta falta das tardes que eu blogava o dia todo, ouvia música alta no quarto e assistia aos meus filmes. Eu sinto falta dessa época, a época que eu não precisava lidar com nada - a não ser a escola. O trabalho tira mais tempo da gente do que você imagina. Mas enfim, que bom que você é feliz assim!

    *:✧・゚{ Heart Full of Darkness }゚*:✧・

    ResponderExcluir