sábado, 17 de fevereiro de 2018

primeiro relato do meu dia a dia

E o inicio de aulas,como foi para vocês? Para este ano resolvi personalizar meu próprio caderno e espero que seja duradouro até o fim do ano. Ninguém merece tomar uma decepção com isso. Mas tudo isso é passsageiro.

Com toda a sinceridade,minha viagem a São Paulo me dá um pouco de saudade quando minha mente me faz lembrar de tudo que passei durante aquela semana inteirinha. Tem como voltar ao tempo?Passei em frente a um sebo,e tive a ousadia de entrar e apenas ficar bisbilhotando pois afinal eu não tinha uma graninha extra,mas era muito bom ver grande trilogias,livros religiosos e outros bem antigos no meio de todo aquele muntueiro.

Nesse dia eu estava em Santos visitando alguns amigos dos meus pais,e fui a praia.. Mas estava um tempo tão nublado que não pude aproveitar ao bastante como gostaria mas é provavel que no final desse mês irei passar alguns dias na praia (creio que será na Praia Grande),aproveitando meus familiares (por parte da minha mãe) e meu irmão mais velho ♡

Resolvi fazer uma tag a qual eu vi no blog da Isa a bastante tempo e ficou guardada no meu antigo blog em uma postagem em rascunho. Nunca gostei de fazer tags mas é sempre bom você dar liberdade para algo novo para fazer uma experimentação não é mesmo? Procurei em outros blogs e encontrei a tag também,então resolvi acrescentar algumas coisas...

estação: inverno
curta-metragem: hoje eu não quero voltar sozinho
filme: submarine
desenho: steven universe /daria
número: 7
planeta: júpiter
planta: rosa-de-sarom
personagem: oliver tate.

9 comentários:

  1. Oi Lucas, tudo bem?
    Então, eu não conhecia essa tag, mas achei ela interessante. Meu número favorito é 5, porque eu gosto de números ímpares e achei legal seu número ser o 7.
    Ah, pelo jeito tá todo mundo indo pra praia, e eu não. Eu moro em Minas e só fui 2 vezes numa praia ;-;
    Mas já visitei São Paulo. Umas 3 vezes hihi.
    Ah, minhas aulas ainda não chegaram porque só chegarão dia 19 (e eu pensei que hoje, sábado, já era segunda, e tinha colocado meia no meu tênis, toda feliz da vida, pra minha mãe gritar pra mim "AMANHÃ É SÁBADO!" e eu ficar triste, porque no final das contas eu gosto de escola e de estudar.)
    Até mais~~ Margineus

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lucas. Como vai?
    Adorei o novo layout do blog, tá uma graça <3

    Faz um tempinho que planejo personalizar meu próprio caderno também, mas sempre acabo me apaixonando pela capa de algum quando vou à papelaria e deixo a ideia de lado. Um dia vai dksjdk E espero que o seu dure muito tempo

    Ah, eu entendo seu sentimento. Adoro sebos e ainda lembro a primeira vez que minha mãe me levou a um. Nós ficamos tanto tempo olhando e sentindo o cheirinho de livros velhos que o vendedor ficou surpreso quando compramos alguns livros ao invés de simplesmente ir embora dksjdk Sebos são ótimos, e provavelmente o lugar mais econômico para encontrar boas leituras

    Nunca fui à praia, mas imagino que seja bem legal. Espero que dessa vez faça um tempo legal quando você for. <3 Achei a tag bem legal, e também adoro Submarime.

    bouleverser

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucas, td bem?
    Amo personalizar cadernos! hahah. No meu curso só dá eu com um caderno de série que eu mesma fiz HAHAH, adoro <3
    Que legal que vc veio pra São Paulo e gostou! Não tem nada melhor do que boas lembranças né?
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=B375gv2a-0s

    ResponderExcluir
  4. Luccas!!! Tudo bem? Ah já estou com saudades de personalizar os cadernos pra escola hehehe, ainda tenho guardado um da Lana que eu fiz quando fazia o primeiro ano.

    Nunca fui pra SP e quero muito ir ou morar lá um dia, cidade grande e movimento me deixa feliz, eu gosto do clima movimentado e corrido - que pelo menos acho - que SP tem.

    Hoje eu não quero voltar sozinho é meu curta preferido, aliais citei ele na minha redação do enem :3 Sabe que quando eu era menor o pessoal vivia falando que eu parecia com o Steven eu odiava kkkkkk.

    Já tô esperando post novo hein!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Seu blog é muito fofo haha
    Adorei a tag e como você contou seus dias. Eu amooo Steven e vivo enlouquecida procurando episódios. Onde você assiste? Me conta pfv hasuash Comprei um monte de canetinhas pra ver se eu faço um bujo pois sou muito desorganizada e tô com o mesmo sentimento que você quanto à organização do caderno hahaha
    beijoss
    N E O D E S V A R I O

    ResponderExcluir
  6. Olá Lucas.
    Eu acho um tanto quanto frustrante se lembrar de momentos bons (remetendo a suas lembranças de sua viagem a SP), assim como sua viagem, mas eu não falo que é frustrante por ser ruim, e sim por você saber que são lembranças e que, mesmo que você possa retornar ao local de suas lembranças, não vai ser a mesma coisa.

    Sobre a tag, eu não a conhecia, mas eu a achei interessante, quem sabe que não a faço mais para frente...

    beijos ♥

    Just Me.

    ResponderExcluir
  7. O número sete também é o meu favorito, e Submarine é um amor <3

    As minhas aulas da faculdade vão começar agora em março, estou empolgada com as novas disciplinas!

    ResponderExcluir
  8. adoro entrar em sebos e livrarias só pelo prazer de entrar. hoje fui na biblioteca da faculdade e já peguei 2 livros - se terei tempo de ler? oremos! hahaha

    é bom valorizar esses pequenos momentos. são eles que nos dão cor pra vida, alimentam nossas inspirações :)

    ResponderExcluir
  9. Tudo nos sebos me fascina, porém não tenho muitas oportunidades de visita-los pois não a nenhum onde moro. Espero que aproveite e se divirta bastante na praia!

    Gostei da tag, não a conhecia. Também amo Submarine, Daria (gravei tudo em DVDS), Steven universo, o inverno e o curta, recentemente assisti o longa e achei tão fofinho quanto o curta ❤

    ResponderExcluir