terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

oi,eu sou lucas

imagem de bem-vindo
Hoje se dá inicio ao livro com páginas brancas.. O tão sonhado 2.0.1.8 chegou e com ele mudanças na minha vida ,que a tempos com certeza venho esperando. Mas eu sempre presumo que fazer promessas,metas e objetivos comigo não dá certo,por essa fato procuro outros caminhos para deixar o ano correr conforme ele quer voar.

Com toda a sinceridade dei a luz a esse filho com o intuito de mostrar — quem sou eu? — Na verdade essa estória é como se fosse uma leitura lunática com elos confidenciais que preferi deixar de esconder para mostrar o ser humano que está por trás da tela de um computador. É aonde eu verei o principio e o fim.

Navegando em meus sonhos,percebi que um dos meus desejos é fazer missões (x) sem medo de errar ou sem ter papas na linguá com medo de engolir palavras. Não quero fama e nem reconhecimento,mas sim a certeza e a plenitude de saber quem realmente eu reconheço.

Então eu já me adianto a desculpar-me pelo sumiço se eu não postar frequentemente ♡

Repita as suas roupas prediletas
[x] [x] [x] [x]

(fiz a gentileza de tirar sem querer os comentários,mas porém,já reativei)

13 comentários:

  1. Olá Lucas!
    Fico feliz pela sua volta, o layout está lindo.
    Te desejo muito sucesso nessa nova fase.
    E também que esse ano possa ser maravilhoso pra ti ♡
    [estou adorando ouvir as músicas]

    ResponderExcluir
  2. AAAAA Lucas, seja bem vindo de volta <3 Eu estava realmente com saudades da sua postagem e agora que voltou - mesmo que em outro blog - estou feliz. Irei de acompanhar assim como acompanhava antes, muito sucesso <33333

    www.memorizeis.com

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vindo de volta, viu Lucas? É sempre bom e gratificante recomeçar e deixar ser. Te desejo muito sucesso <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, o blog ta lindo, muito amor nesse seu recomeço e um 2018 cheio de luz!

    (ouvi todas as músicas e me apaixonei principalmente na Vai Passar Rápido, me fez refletir muito).
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. estou simplesmente amando esse seu cantinho!! <3 vou adorar te acompanhar :3
    Ah, e a seleção de músicas ficou muito boa!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lucas, boa sorte no (pelo que entendi) re começo na blogosfera (?). E feliz ano novo (apesar de já ser Fevereiro). Espero que consiga ser completo assim, escrevendo. Acho que é pra isso que servem os blogs, nas melhores das intenções.
    4mor-nuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá amigo(a)!

    Gostei do blog e já estou seguindo...

    Abraços!

    Meu blog: Tavares_Plug@do

    ResponderExcluir
  8. Lucas! Está de voltaaaa!
    Diferente de você, eu não vejo necessidade de mudanças, até porque eu não gosto de me adaptar à elas. Eu tenho necessidade de mais afeto, aueheu.
    Você parece bem determinado! Adorei seu texto, a forma que você escreve é bem metódica e bonita.
    Eu também sumo com frequência daqui, é bem ruim, mas não dá pra conciliar quando tenho aula. Depende da época no semestre, mas eu só tenho duas horas livres, aí mal apareço aqui e já sinto sono. To com medo de não aguentar essa carga horária.
    Sorte pra nós ^^

    *:✧・゚{ Heart Full of Darkness }゚*:✧・

    ResponderExcluir
  9. HEY, LUCAS! Como vai? Pelo que li nos comentários acima você também está voltando para a blogosfera, né? Então bem-vindo de boa volta, e boa sorte! <3

    Gostei muito da sua escrita e do intuito do blog. Acredito que tudo que seja feito com sinceridade e por pura vontade - não atrás de recompensar - seja digno de atenção, então vou aparecer aqui com frequência, pode ter certeza!

    bouleverser
    cliché

    ResponderExcluir
  10. Oláaa! Eu também sou péssima com metas e promessas porque as coisas simplesmente fogem ao meu controle, mas é como a vida faz mesmo, não é? Fico feliz que tenha decidido mostrar quem é por meio das palavras escritas, é como eu mais gosto de conhecer as pessoas e seu cantinho já diz tanto sobre você. ♥ Te desejo toda a sorte do mundo nessa nova fase.

    Carinhosamente,

    desatino
    empire k.

    ResponderExcluir
  11. Olá Lucas. É a primeira vez no seu blog, gostei de conhecer <33! Achei interessante o nome do blog. Espero que consiga seu objetivo com seu blog. Já vi que será legal passar o tempo aqui e ficar reflexiva aushuashau!

    Snack Cheese Viva o leite ~🍪v i s i t e - n o s🍪

    ResponderExcluir
  12. Oi, Lucas!
    Sinta-se sempre à vontade para compartilhar suas loucuras, porque também sempre compartilho as minhas e tenho certeza de que vou adorar acompanhar seu cantinho. <3

    Beijo!
    www.controversos.com

    ResponderExcluir