segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

escritos de um dia por ai


[x]

Segunda-feira não é o melhor dia da semana. Poder acordar e preparar meu cappuccino e assistir alguns episódios de Daria antes de ir para o colégio,é tranquilizante. Para o meu dia ir bem preciso tomar altas doses de café preto até o término da tarde para conseguir por meu cérebro morto no lugar (♡)

Alugaram uma casa de praia e nesse meio tempo estarei lá,até o fim da próxima semana .Eu resolvi que iria descansar a minha cabeça  e dedicar um tempo para poder escrever um diário de viagem que é bem preocupante,por quê? Você sabe bem o por quê.

Com meus sete anos de idade,fiz aula de teatro e de canto musical e até hoje sinto saudades de como era ensaiar a peça da cor flicts. Fiz um dos clássicos como personagem principal em Romeu e Julieta e fui integrante na peça A Tempestade do famoso e renomado William Shakesper. Meu professor era tão rígido que quase acabei me entregando por completo na arte teatral (mas mudei de opção).

Sobre o meu relacionamento afetivo:  Faz tanto tempo que não fico apaixonado por alguém. Esses dias eu estava lendo uma postagem a qual o escritor se considerava assexual,fiquei tão apreensivo e compulsivo. Queria ter uma relação tipo o Oliver Tate em Submarine,ou igual a Suzy em Moorinse Kingdom.

1. Comecei a ler As Crônicas de Nárnia,mas me tornei uma pessoa abusiva e fui correndo procurar livros do Bukowski que me deixa mas confortável na literatura.

2. Eu assisti a três filmes essas semanas atrás e eu estou apaixonado por ter encontrado obras de artes. Acompanhei (Mary Poppins,Moonrise Kingdom e Submarine). Submarine é meu filme preferido e pretendo mostrar mais dele por aqui! Aliás quero muito o livro ♡

3. Curta- metragem do Van Gogh é inspirador. Quanta arte em apenas em um pequeno vídeo de alguns minutos! Recomendo sem dúvidas que vocês assistam! 

10 comentários:

  1. Amo esses posts pessoais <3

    letologia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que post magnifico <3 Realmente segunda não é um dia muito agradável, temos que ser fortes e encarar esse inicio de semana. Deve ter sido maravilhoso suas aulas de teatro, já pensei em fazer mas sempre acho que sou tímida demais pra isso, porém sou extremamente apaixonada por peças. Crônicas de narnia é muito boooom <3 meu amorzinho. Tô pensando até em reler kkk o que ta achando?
    Dentre os 3 filmes só assisti Submarine e de fato é um filme ótimo, adoro a pegada indie que ele tem.
    Opaa, eu li Van Gogh? Que curta você assistiu? Devoro tudo que seja dele kkkkk
    Boa semana pra ti. <3

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de lhe dizer que seus posts trazem uma... Tranquilidade.
    É gostoso de se ler e ao mesmo tempo envolvente.

    Eu já tive que participar de teatro antes, mas nunca foi algo que eu realmente quis fazer, diferente da dança que é uma paixão.

    Sabe eu tenho muita vontade de ver Mary Poppins, me parece um filme que eu irei assistir e me encantar, principalmente pela tecnologia do filme, sobre Van Gogh, o filme é lindo e triste, o que me fez o amar ainda mais.
    ♥ Just Me.

    ResponderExcluir
  4. Eu detesto segundas-feiras, por isso sempre escolho não ter aula nela quando vou montar a minha grade da faculdade.

    Os três filmes que você citou são maravilhosos, o meu preferido é o Moonrise. Submarine me lembra um relacionamento que tive :c

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lucas! Posts assim são maravilhosos. Eu sei que segunda geralmente é "aquele" dia, e os meus nem sempre tem sido ótimos, mas estou tentando desapegar dessa ideia. Ainda bem que estou conseguindo. Claro, isso não impede que eu surte às vezes.
    Gostei muito de saber tudo isso sobre você e fiquei curiosa a respeito dos filmes.

    Beijo!
    www.controversos.com

    ResponderExcluir
  6. Meu sonho é fazer aulas de teatro, só tive quando estava na escola e eram poucas as aulas que tive. Agora fiquei curiosa pra saber essas relações desses personagens. Nunca vi Submarine, depois de tanto que você mencionou, vou querer ver. E eu também acho que sou assexual, porque não pode ter outra explicação, hahaha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. Odeio Segunda-Feira, mas não sei se a odeio tanto quanto o Domingo.
    Deve ser muito bom passar um tempo em uma casa de praia, pra descansar e aproveitar bem.
    Adoro teatro (eu só não sei se prefiro mais assistir do que participar). As aulas de teatro que fiz foram apenas na escola e estou indo a procura de alguma aula de teatro acessível aqui na minha cidade.
    Sobre o meu relacionamento afetivo também: Eu até 'crusho' algumas pessoas mas não é nada muito demais kjsdk.
    Nunca assisti Submarine, estou curiosa e quero assistir.
    Eu procurei esse curta-metragem do Van Gogh na internet e não consegui achar (tisti), vou procurar de novoo. Ou vou assistir apenas o longa mesmo.
    O layout do seu blog como sempre, em uma simplicidade muito bonita ♡

    ResponderExcluir
  8. Oi Lucas, tudo bem? Nossa que postagem rica em informações, quero assistir submarine, mas ele vai ter que entrar na lista imensa de filmes que tenho pra ver <3

    ResponderExcluir
  9. Aulas de teatro devem ser maravilhosas <3. Lucas eu sou muito apaixonado pelo livro "O sobrinho do mago" das crônicas de nárnia, eu lembro até hoje da história e li aos 14. Eu nunca terminei de ver submarine, eu tentei assistir uma vez mas na época não tava muito na vibe do filme :/ vou tentar assistir de novo. Ah e eu preciso assistir esse filme do Van Gogh, só a história de como ele foi feito é maravilhosa.

    Obrigado por não sumir, e eu também não sumi hehe!
    ✴ escrito no ar ✴

    ResponderExcluir
  10. antes de tudo, que blog mais lindo! <3
    confesso que tenho um guilty pleasure enorme por segundas, elas são tão ruins que chegam a ser boas (pra mim, pelo menos heh).
    quando eu era menor morria de vontade de ter aula de teatro, pra ajudar com a timidez etc, parece er bem legal!
    enfim, adorei demaaaaaaais seu blog, POSTA MAISSSS!
    com carinho, bia

    bia e o mar

    ResponderExcluir