segunda-feira, 12 de março de 2018

uma criatura que vive

(escrito no dia 05/03/2018)

Como é bom conhecer pontos turísticos em São Paulo nesse imenso estado. Me adaptar a rotina dos moradores de lá com certeza não seria nada fácil mas foi contagiante ver maravilhas,e lugares que estimulam minha mente! Foram dias maravilhosos a beira mar,com toda minha família e meu irmão mais velho ♡

Durante a vinda foram quase 8 h de viagem,diria menos pelo simples fato da parada que demos em uma cafeteria em frente ao posto. Prosseguimos adiante com a chegada do meu irmão mais velho que eu não vinha a alguns meses e por fim chegamos em nosso destino (itanhaém-sp).

No último dia acordei cedinho para poder ver as ondas do mar em pleno amanhecer,e pisar na areia fofinha que lá contia! Peguei muitas conchinhas do mar,com cores diversificadas mas não consegui tirar nenhuma fotinha. :)

Visitamos praias lindas,com quiosques e tudo mais. O mais legal foi ir na praia das mulheres de areia (onde foi gravado uma novela da globo),e ter a oportunidade de ir por lá pulando as imensas pedras que lá tinha!

Você pode ver um pouquinho aqui [x]

Na volta de toda viagem,fizemos uma mini-parada na estrada e entramos em um estabelecimento que tinha um visual magnifico,com decorações que me agradaram! 

Olhem abaixo um pouquinho
(x) (x) (x) (x)

Ah,meu dois mil e dezoito já começou muito bom! Que março venha trazer bastantes alegrias 😁

3 comentários:

  1. Que Demais Lucas! :D
    Que bom que tenha passado por bons dias ^^
    Viajar é muito bom.
    Adorei a decoração deste lugar *-*. Adoro coisas retrô mds <3.
    Sim, que o mês de Março seja belo!
    ♡♡♡

    ResponderExcluir
  2. Que demais a sua viagem Lucas! Fico feliz que tenha gostado de vivenciar essas experiencias. Gosto muito de ver o amanhecer na praia, é muito lindo e apaixonante. Futuramente quero viajar pelos lugares e conhecer pontos turisticos e estabelecimentos com essa decoração. Muito lindissimo! <33 Da vontade de nunca mais sair ne kkk
    Fique bem! ^^

    ResponderExcluir
  3. Que viagem incrível! É ótimo caminhar de manhãzinha na praia, um dos pequenos prazeres da vida. Essas praias são realmente muito lindas, e tem nomes bem legais. Gostaria de visita-las algum dia! Esse lugar também é muito bonitinho! A terceira foto em particular, me lembrou daquela cena na lanchonete de TEOTFW.

    Que o resto do ano inteiro seja ainda mais maravilhoso pra ti ❤

    ResponderExcluir