segunda-feira, 19 de março de 2018

A água está fria.


É porque preciso muito documentar sobre o quão feliz estou e o quão abatida está minha ingenuidade de não querer deixar aqui parado,mas sinto que estou ficando sem criatividade. Isso não é uma receita de bolo, mas se eu colocar em primeiro lugar e da prioridade a outros acontecimentos estaria tudo modificado(pelo menos pra mim). dia importante,lembrete 5 de abril (h-birthday).

Não houve nenhum acontecimento especial,minha vida está na mesma rotina,nada de novo. Preciso urgentemente de uma agenda para marcar minhas coisas diárias,parece até que tenho défice de atenção,nem consigo me concentrar nas coisas necessárias ainda mais sabendo que esse ano tem enem e que no final de tudo vou precisar me empenhar além do que já tento.

Estava lendo algumas postagens de blogs amigos e fiquei pensando seriamente em ser vegano por uma semana (apenas para ter uma experiência),para poder ver se fará alguma diferença ou terá falta em mim. Curiosamente gosto de ler comentários ou relatos sobre,será que da certo?

Pretendo assistir Lolita e A Bela Junie. Lolita por ter um livro já escrito e também pelo fato de fazer parte de uma história de lz,grant. Quero muito ler O Diário de Anne Frank,encontro ele sempre nas pratilheiras da biblioteca mas não o pego mesmo lendo algumas resenhas em alguns dos blogs que acompanho.

Em 2015 comprei o tão sonhado livro Quem é Você,Alasca? E por final tornei a saber que não teria mais o filme,foi onde bateu o desanimo de não querer dar uma relida nesse escrito. Como vocês sabem segunda-feira para mim é um dos dias mais intediantes e frustrantes mas nada que um copo de café resolva ♡

feminina Sou muito de fases em relação a música. era fã. constitui pertences com foto da tal.
masculino
não parece mas amo a maneira como ele(s) traz a cultura.

feminino x masculino
saudades dessa época. fez parte da minha infância.


8 comentários:

  1. Penso como você. Também estou tentando não deixar meu blog parado e estou me empenhado muito para sempre postar, mesmo o post sendo o mais melancólico possível. Nem me lembre que esse ano tem enem, viu?! Aaa sobre a AURORA, amo <3

    www.memorizeis.com

    ResponderExcluir
  2. A rotina cança demais não é?? Eu vivo entediada com essa repetição diaria.
    Tanto Lolita (os dois) e Bela Junie estão na minha lista pra assistir e espero gostar bastante.
    Eu amo O diário de Anne Frank, recomendo 100% ele é simplesmente maravilhoso de verdade.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lucas! Tudo bem?

    Ah, eu também tenho pensado muito em comprar uma agenda, principalmente para organizar meus estudos e obrigações online. E quanto ao veganismo: sou uma gaúcha apaixonada por churrasco, coxinha e pastel de guisado, então acho que não posso ajudar KDJSDK Mas me parece um estilo de vida bem saudável e ecologicamente correto, então acho que você deveria dar uma chance. Nunca se sabe, né?

    O Diário de Anne Frank é maravilhoso! Ele é um livro bem forte, que emociona bastante, mas eu adorei. Sabe sobre o que aconteceu naquela época, durante o holocausto, pelos olhos de uma menina tão nova como Anne é uma coisa que te abre os olhos. E Quem é Você, Alasca? é meu livro favorito do Tio Verde; é tão bom que admito ter ficado feliz quando soube que não ia ter filme, porque tinha quase certeza de que não ia fazer jus ao livro dksjdks

    bouleverser

    ResponderExcluir
  4. Olá Lucas!
    É bem chato querer postar algo, e ficar sem ideia. Nessas horas tento fazer outros tipos de atividades no meu dia a dia. Tento sair um pouco da minha zona de conforto para ver se algo novo na minha mente aparece. Sempre tem coisas novas para a gente aprender. - Comigo isso ás vezes dá certo.
    Eu também estou querendo aderir uma agenda, apesar que já peguei um caderno meu sem uso, para fazer de agenda, lembrente. Eu estou tentando, pois acho as folhas do caderno tão bonitinhas que dá me dó de escrever algo.
    Eu também estou pensando em me tornar vegana. Não sei se irá dá certo comigo, pois adoro comer carne. Mas eu estou querendo pelo menos tentar.
    Vou a procura desses filmes quais também quer assistir. Estou querendo ampliar minha lista de filmes assistidos, que hoje em dia se tornara tão pequena.
    Menino, peque este livro da Anne Frank para ler. Você não irá se arrepender.
    Já faz tempo que quero ler 'Quem é você, Alasca?'. Poxa, eu nem li, mas queria que tivesse o filme. Mas vou querer adquiri-lo do mesmo jeito.
    Eu amo tanto a Lana Del Rey, sua voz e músicas, que noossa.
    As músicas da Aurora também sempre estão na minha playlist.
    The Neighbourhood, adoro também.
    As outras, adorei conhecer ♡
    https://noitecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sei bem como é querer postar algo e estar sem criatividade, é horrível! Mas nessas horas eu simplesmente aceito o bloqueio, dou um tempinho e visito os blogs que eu gosto pra ver se rola alguma inspiração, sabe? Ás vezes me ajuda. Organizar a vida é complicado mesmo hahah eu também tenho deixado muita coisa passar e tô usando muito o despertador do celular pra me lembrar de tudo porque senão, não tem jeito. Cara, ser vegana ou vegetariana (não lembro a diferença agora) é algo que tá na minha listinha de coisas pra se fazer, ainda pretendo aplicar isso na minha vida real oficial. Passo pela mesma coisa com O Diário de Anne Frank, sei que é um livro aclamado mas nunca bate aqueeela vontade de ler. Ahhhh, amo Lana, AURORA e The Neigbourhood <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  6. Acho que todos nós caímos na rotina, o meu blog anda mais parado que água de poço, porém ele continua lá firme e forte (ou tentando kkkk). Bom, sobre organização de vida eu não sou a melhor pessoa pra dar alguma dica, pois mal ando tendo tempo pra arrumar meu quarto.. Sobre o enem, aconselho a começar a estudar desde já um pouco, eu deixei pra ultima hora e quase pirei, então preserve sua saúde mental e estude aos poucos. Os filmes não consigo opinar, pois ando tão alheia a esse mundo, nem sabia que o filme "Quem é Você Alasca?", não vai mais ser lançado. Realmente, to desinformada. A única experiência que tive em ficar ser comer carne, foi por 40 dias no ano retrasado, pois fiz jejum por conta da quaresma, e minha imunidade foi lá em baixo. Mas acredito que se você optar por essa experiência, vai estar mais preparado que eu e vai conseguir manter a imunidade... Adoro ouvir as músicas que você coloca aqui, aquela da Marcela Tais - Vai Passar Rápido eu já até decorei de tanto que ouvi.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Várias aleatoriedades. Gosto de postagens assim. Hoje mesmo li um negócio sobre um moço que desistiu de ser vegano e achei bem interessante, porque ele estava citando que seria necessária uma reforma agrária pra que as pessoas finalmente conseguissem parar de alimentar as empresas que maltratam os animais - porque, geralmente, as mesmas empresas que produzem carne e testam produtos nos bichinhos também tem várias outras raízes, com outros produtos, então continuam lucrando igual. E tentam fazer esses produtos cada vez mais baratos, pro pessoal consumir mais, e aí ao invés do pequeno produtor que antes consumia o que plantava e vivia desse lucro (mas foi foi expulso do campo por essas grandes empresas e aceitou um emprego com condições péssimas) acaba comprando salsicha porque precisa alimentar a família. Sei lá, uma coisa bem complexa. Não estou falando contra o veganismo ou vegetarianismo - de jeito nenhum. Ele só citou que seria necessário mais que simplesmente tentar impor pra algumas pessoas sobre esse tipo de alimentação. Faz sentido, se você procurar, haha, eu não sei explicar direito. Acabei concordando, porque fez bastante sentido. Espero que um dia eu consiga parar de comer carne. Já fiz isso nas segundas.

    Beijo!
    www.controversos.com

    ResponderExcluir